Políticas do Site

Troca e devolução

1. Troca:

O prazo para troca é de 7 (sete) dias a partir da data de recebimento do produto. Para realizar a troca, é necessário comunicar formalmente para o e-mail delicias@sitiohumayta.com.br. Não esqueça de mencionar no seu e-mail de compra o número do pedido. Daremos todas as orientações necessárias para a troca em até 48h úteis.

2. Devolução:

Caso queira devolver o pedido e solicitar a restituição do valor pago, o cliente deverá enviar um e-mail para delicias@sitiohumayta.com.br dentro de 7 (sete) dias corridos da data de recebimento. Daremos todas as orientações necessárias para a troca em até 48h úteis. Os pedidos devolvidos sem prévia comunicação serão imediatamente reenviados ao cliente.

3. Condições:

Após recebermos o produto, este passará por uma análise, a qual poderá levar até 5 (cinco) dias úteis. Caso não esteja de acordo com as condições descritas, o cliente será comunicado de que o produto será reenviado.

4. Procedimentos:

O cliente tem a opção de enviar a mercadoria para troca ou devolução através dos Correios, sem nenhum custo, por meio de Código de Autorização de Postagem – que dará o direito de postar o produto em qualquer agência própria dos Correios;

As informações sobre a disponibilidade de produtos nos estoques do e-commerce são constantemente atualizadas, porém, em determinados casos, em virtude de problemas técnicos, pode acontecer de não possuirmos em nossos estoques um determinado produto adquirido pelo cliente. Nesse caso, no menor prazo possível, avisaremos sobre o ocorrido e o cliente poderá utilizar o crédito em outro produto ou solicitar a devolução integral dos valores quitados.

5. Restituição de valores:

Após recebimento e checagem das condições do produto, a devolução do valor pago pelo cliente será feita através do mesmo meio de pagamento utilizado na compra.

Para os pagamentos realizados com cartão de crédito, o estorno poderá ocorrer no prazo de até 2 (duas) faturas subsequentes à data de autorização de restituição, pois este depende da data de fechamento da fatura e da política financeira da administradora do cartão.

 

Compra com segurança 

Temos compromisso com a segurança e privacidade de nossos clientes, por isso mantemos em sigilo todas as informações de cadastro, sem qualquer repasse para terceiros.

Além disso, como utilizamos intermediadores de pagamento nas transações do site, como o Mercado Pago, não ficamos com nenhum dado de cartão de crédito. Todas essas informações são criptografadas.

Nosso site conta com certificado de segurança, garantindo que todo cliente possa fornecer tranquilamente seus dados no processo de compra.

Após se cadastrar pela primeira vez, não precisará repetir tudo de novo num segundo momento, bastará entrar com login/senha. No entanto, as informações de pagamento, como dados de cartão de crédito, não ficam salvas. O site armazena apenas os dados cadastrais, tais como nome, CPF, telefone, e-mail e endereço.

 

Privacidade 

Não divulgamos dados pessoais a outras instituições em nenhuma hipótese, salvo em estrito cumprimento de ordens judiciais.

Caso você queira retirar permanentemente seus dados de nossos arquivos, envie um e-mail para delicias@sitiohumayta.com.br com tal solicitação.

Os usuários, ao se cadastrarem no site, terão a opção de receber ou não e-mails de ofertas, avisos prévios de promoções, início de coleções, etc.

Nosso site não retém números de cartões de crédito, sendo necessário que, a cada compra, você digite os dados.

Ao se cadastrar no site, você será obrigado(a) a criar um login/senha. Não a forneça para ninguém. Inclusive não solicitamos, em qualquer hipótese, seja por e-mail ou telefone, a sua senha pessoal ou dados de cartão de crédito. Caso isso aconteça, nos avise imediatamente.

Lembre-se de desconectar sua conta ao finalizar sua compra em nosso site. Isso garante que outras pessoas não tenham acesso às suas informações – caso compartilhe um computador com alguém ou esteja usando um computador em local público, como lan house.

 

Termos de uso

1. Política:

Ocasionalmente, as informações contidas neste site podem conter erros tipográficos, incorreções ou omissões relacionados à descrição dos produtos, preços e disponibilidade. Por isso, reservamo-nos o direito de corrigir erros e omissões, modificando e atualizando as informações a qualquer hora sem comunicação prévia.

2. Informações de produto:

Nem todos os produtos apresentados nas redes sociais, catálogos e lojas físicas estão disponíveis no e-commerce.

Toda informação de preços e disponibilidade, assim como promoções de qualquer tipo, estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

3. Cores:

As cores apresentadas em nosso site prezam pela integridade e semelhança com as do produto, porém sua exatidão não pode ser garantida, por depender exclusivamente da capacidade do monitor de cada usuário.

4. Geral:

Este site pode conter links para outros websites, principalmente nossos canais em redes sociais e de parceiros. Nós não nos responsabilizamos pelas informações cedidas por outros sites ou por qualquer dano que porventura seja resultado deste.

Nós também não nos responsabilizamos por qualquer tipo de dano causado em seu computador, seja por ataque de vírus ou defeitos apresentados durante o uso.

Fica defeso o uso de logotipo, gráficos, imagens, textos, ilustrações, fotografias, videoclipes, flashes e outros materiais contidos em nosso site sem qualquer aviso ou autorização prévia.

 

Entrega

Os prazos de entrega dos produtos variam de acordo com o tipo de envio escolhido pelo cliente e o local de entrega. Para consultá-los, basta colocar o CEP do endereço de entrega no fechamento da compra e consultar os prazos disponibilizados.

Compras feitas e aprovadas até meia noite serão processadas a partir do próximo dia útil. Pedidos feitos aos sábados, domingos ou feriados serão processados a partir do primeiro dia útil subsequente à autorização da administradora do cartão de crédito.

Os possíveis motivos de atraso da entrega são: ausência do cliente no endereço de entrega cadastrado no site; endereço cadastral incorreto ou incompleto; mudança de endereço; eventualidades inerentes à atuação, como acidentes naturais, greves gerais, manifestações e/ ou quaisquer outros de força maior. Por isso, é importante que o cliente esteja atento à entrega do pedido, acompanhando-o através do código de rastreamento que é informado por e-mail.